Rádio Disney

Para você, que gosta de música, você pode ligar a "Rádio Disney" indo mais para baixo da página, e clicando no play, no player da rádio.

Rádio Disney: "Total acesso com 'JEMI'" (Traduzido)

Confira abaixo um vídeo gravado pela 'Rádio Disney' para o quadro 'Total Acess'durante a passagem de Demi e Joe pelo Epcot para cantar 'Make a Wave':



TRADUÇÃO:

Demi Lovato: "Olá pessoal, é a Demi Lovato."
Joe Jonas: "E eu sou o Joe Jonas."
Juntos: "E esse é o 'Rádio Disney: Total Acess."
JJ: "Nós estamos no DisneyWorld, na verdade, nós iremos cantar 'Make a Wave' uma música para o 'Friend's For Change' que nós escrevemos, gravamos e vamos cantar hoje. 'Make a Wave' estará no novo filme do Disney's Nature, 'Oceans', que vai estreiar em Abril."
DL: "É basicamente dizendo que com jogando uma pedrinha na água se pode fazer uma onda. Então, faça sua parte pra fazer a diferença!"
DL: "Nós não temos um rotina, só fazemos algo maluco como isso..."
JJ: "Fazemos o de passar um por trás do outro. Fazemos esse..."
DL: "Haha. Eu não sei o que está acontecendo."
DL: "É ótimo dar risadas no palco. Estamos tendo um ótimo momento."
JJ: "Nós somos melhores amigos, então nos damos bem."
DL: "Nós lemos a mente um do outro. Às vezes eu consigo ver o futuro dele, quando cantamos juntos."
JJ: "Eu vejo o passado dela."
DL: "Estamos prestes à ir cantar."
JJ: "Sim, vamos lá."
JJ: "Eu vejo os fãs lá, cantando as letras, é muito emocionante."
DL: "É melhor sensação do mundo, sabe? Ver as que as pessoas gostam da sua música."
JJ: "É uma música incrível."
DL: "É algo importante pra mim..."
JJ: "Pra gente."
Juntos: "E esse é o 'Rádio Disney: Total Acess'."

Thanks: DemiBrasil.com

0 comentários:

Motigo Webstats