Rádio Disney

Para você, que gosta de música, você pode ligar a "Rádio Disney" indo mais para baixo da página, e clicando no play, no player da rádio.

Entrevista de Nick Jonas para a revista 'Parade'



Entrevista de Nick Jonas para a Revista Parade. A entrevista não conta com muitas novidades, mas Nick fala sobre o que espera com seu novo álbum, sobre suas músicas, e até faz um comentário (de leve) sobre sua vida amorosa.
Nick Jonas, roqueiro adolescente, lança carreira solo

"Eu sempre fui motivado"
por Jeanne Wolf


Vamos deixar uma coisa bem clara sobre a história de Nick Jonas. Ele pode ter se lançado solo, mas não era pra ficar longe de seus irmãos. Ele, Kevin e Joe - juntos são a sensação adolescente, Jonas Brothers - ainda estão bem juntos. Eles recentemente cantaram juntos em "We Are The World", estão filmando a segunda temporada do seu seriado do Disney Channel, JONAS, e vão fazer uma turnê juntos esse verão.

"Nós fazemos decisões juntos - mesmo quando estamos fazendo coisas próprias," Nick, o Jonas Brother mais novo, diz. "Ao fazer o meu primeiro álbum solo, é bom saber que eles estavam felizes. Tenho recebido boas vibrações desde o começo."

Poucos sabem que a carreira solo de Nick na verdade começou o fenômeno mundial que é os Jonas Brothers em 2003 quando uma música do escritor e cantor de 11 anos chamou a atenção da gravadora Columbia Records. Os executivos adoraram o som dos três garotos juntos, e o resto é história de ídolo adolescente. Então, quando sua nova banda, a Administration, lançou seu primeiro disco em Fevereiro, os Jo Bros eram seus maiores propulsores.


Nick, agora com 17 anos, gosta de provocar dizendo que o nome da sua banda é um aviso para qualquer um na Sala Oval de que o cantor adolescente tem como alvo sentar atrás daquela mesa. De fato, ele já conheceu o Presidente Obama pessoalmente e já tocou na Casa Branca. Nick é um cara tão sério, que sua família o chama de "Mr. Prez." "Começou como uma piada," ele diz. "Então, eu pensei, 'Cara, na verdade seria legal concorrer para Presidente um dia. ' Eu sempre fui motivado," ele adiciona. "Eu dou o crédito ao meu pai. Ele é uma pessoa motivada. Ele também é um líder. Ele faz um ótimo trabalho como mentor para todos nós."

Todo fato sobre os Jonas é uma jóia para as fãs. Golfe é o esporte favorito de Nick, e ele adora jogar softball, embora ele tenha que ser cuidadoso com seus machucados. Nesse momento, ele está bebendo uma Coca Light. Seguidores dos Jonas irão lhe contar que ele tem que ser cuidadoso com o açúcar que ingere desde que ele foi diagnosticado com Diabetes tipo 1 em 2005. Sim, ele namorou Miley Cyrus, e agora eles são amigos. Sim, ele foi visto com Selena Gomez, outra rainha adolescente da Disney, mas, ele jura: "É muito mais chato do que qualquer um queira pensar."

Será que ele pode nos contar sobre sua vida amorosa?

"Olhe meu irmão Kevin," diz Nick, se esquivando da questão com um sorriso astuto. "Ele acabou de se casar, então agora temos uma irmã."


A família de Nick é conhecida por aderir à valores cristãos, e ele insiste que falar sobre seu "anel de pureza" (que proclama a sua virgindade) ou suas crenças religiosas está fora dos limites. "Nós gostamos de manter as coisas entre nós," ele diz. "Nós apreciamos quando as pessoas respeitam isso. Todo mundo tem direito de cuidar da sua vida."

Nick entrou no mundo do show business cedo. Aos 8 anos, ele estava atuando em produções da Broadway como "A Bela e a Fera" e "Annie Get Your Gun". Ele e seus irmãos tiveram aulas em casa, e, não, ele não acha que perdeu uma "infância normal".

O novo álbum solo foi a chance de Nick de se expressar. Ele diz que os fãs que querem descobrir cada detalhe sobre ele podem aprender a maioria ouvindo as músicas que ele escreve, como "Who I Am".

"A música é sobre alguém que me ama por quem eu sou," ele diz. "Está dizendo que é importante para mim me sentir confortável comigo primeiro. Uma das maiores coisas que eu acho que as pessoas lutam, até mesmo na minha idade, é com confiança própria - se sentir confortável em sua pele e querer encontrar alguém que os ama por isso."

Nick já tem dinheiro e fama o suficiente. O que ele está procurando agora, com seu esforço na carreira solo, é respeito. "Eu espero que meus colegas da música e meus amigos estejam gostando," ele diz. "Eu espero que eles possam ver meu crescimento musical. É um sonho meu ganhar um Grammy um dia."

Ele ri. "Eu não estou dizendo que mereço um Grammy, mas seria um sonho realizado."

JonasBrasil.com

0 comentários:

Motigo Webstats