Rádio Disney

Para você, que gosta de música, você pode ligar a "Rádio Disney" indo mais para baixo da página, e clicando no play, no player da rádio.

Após fiasco, prefeito critica Parada Disney na área da Pampulha

Obras. Operário trabalha na reconstrução de canteiro; no trecho passaram as alegorias da Disney

O prefeito Marcio Lacerda criticou ontem a realização da Parada Disney na orla da lagoa da Pampulha. O evento, que aconteceu no último sábado, recebeu mais de 250 mil pessoas, segundo os organizadores.

Várias pessoas ficaram presas em congestionamentos e não puderam assistir ao desfile. "Nunca tinha visto tantas crianças chorando! Foi um crime!", disse o leitor Bruno Menezes, em depoimento ao site do jornal.

Além disso, a avenida Otacílio Negrão de Lima, entre o Iate Tênis Clube e o Parque Ecológico precisou passar por intervenções, como a retirada de parte dos canteiros para receber grandes carros alegóricos.

"Certamente um desfile, seja Parada Disney ou desfile de Carnaval, precisa de um trecho mais reto possível, suficientemente longo e com espaço lateral. Realmente a Pampulha não é o local mais indicado", disse Lacerda, durante a inauguração das obras da avenida Antônio Carlos.

A nova avenida é um dos pontos sugeridos pelo prefeito para realização de grandes eventos. Nos últimos anos, a Via 240, no bairro Araão Reis, região Norte da capital, tem sido o local escolhido para os desfiles de escolas de samba no Carnaval.

"A polícia tem capacidade de atender esse público, tanto que não tivemos ocorrências graves. Mas, eventos de grande porte, a cidade tem que receber em locais adequados", afirmou o comandante do Batalhão de Trânsito da PM, tenente-coronel Roberto Lemos. Antes da capital mineira, a Parada Disney passou por quatro cidades. Na avenida Paulista, em São Paulo, o público foi de 1 milhão. (Com Tatiana Lagôa)

Fonte: O Tempo

0 comentários:

Motigo Webstats