Bret Michaels diz que não tem que se explicar sobre “Nothin’ To Lose” sua nova música com Miley Cyrus. Na balada “country-rock” Miley e Michaels cantam sobre um relacionamento, em um refrão um tanto quanto “sensual” a música fala:
“Sim, nós dois sabemos melhor que isso
Ainda não podemos resistir
Lentamente tire a roupa”
(…)
“Sim, você não vai cair sobre mim?
Tão perto que eu posso sentir você respirar”.
Em entrevista exclusiva sexta-feira, Michaels disse Us Magazine que ele recebeu 75 mensagens sobre o escândalo que aconteceu na rede na Quinta-Feira:
“Eu fiquei como, que diabos está acontecendo? Todo mundo está enlouqecendo!”
O pai de duas fãs da Miley revela:
“É fora de proporção”
Bret disse que escreveu a música há dois anos e a gravou sem a Miley, porém ela queria regravar o clássico do Poison “Every Rose Has Its Thorn” como Michaelssendo o seu produtor. Quando a música foi gravada em estúdio em Nova York,Michaels mostrou “Nothin’ To Lose” a Miley.
Miley disse: “Esta é uma música incrível, é linda. Talvez eu pudesse adicionar alguma coisa a ela, algumas harmonias”
Relata Michaels, que complementou:
“Isso seria demais”
Sendo assim eles gravaram a músicas juntos, Michaels disse que Miley estava empolgada por não ter que seguir nenhuma regra. E sobre o refrão da música em especial o verso “Lentamente tire a roupa”. Michaels admite:
“Nunca me sentei com ela e disse: Olhe para o conteúdo. Olhe para o conteúdo da letra”
Em sua defesa ele disse que o dueto não faz relação nenhuma a eles dois e que recebeu boas críticas sobre a faixa que estará no seu próximo álbum “Custom Built”.
“Como Deus é minha testemunha, não há nada que eu tenha que defender. Eu sou um bom pai. Achei que era uma bela canção.”
E como prova de seu carinho pela Miley finalizou:
“Seu primeiro concerto foi do Poison. Agora, eu levo os meus filhos eles vão para ver ela cantar. Isso é impressionante!”
Thanks: MileyBR.com
0 comentários:
Postar um comentário