Rádio Disney

Para você, que gosta de música, você pode ligar a "Rádio Disney" indo mais para baixo da página, e clicando no play, no player da rádio.

Miley Cyrus usa jaleco Branco e óculos em programa de TV




Atriz foi acompanhada do pai divulgar o longa "Hannah Montana" em atração espanhola



Miley Cyrus não perdeu a pose e nem o humor durante aparição na atração espanhola "El Hormiguero". A atriz e cantora foi acompanhada do pai, o músico Billy Ray Cyrus, à atração para divulgar o filme inspirado na série "Hannah Montana", na tarde de terça-feira (21), em Madri. Além de brincar com um cavalo, Miley também vestiu um jaleco branco e óculos para participar de um dos quadros do programa. Ela e o pai ainda animaram a platéia e cantaram algumas canções.

"Como qualquer outra criança eu preciso de permissão para fazer as coisas. Mas estou sem a minha mãe nesta viagem então tenho feito algumas compras quando eu posso. Em Roma encontrei jóias muito legais", contou Miley.

0 comentários:

Motigo Webstats