Rádio Disney

Para você, que gosta de música, você pode ligar a "Rádio Disney" indo mais para baixo da página, e clicando no play, no player da rádio.

Miley Cyrus na Billboard


Miley Cyrus está a tentar ensinar a um adulto Hoedown Throwdown, o grande número de "Hannah Montana: O Filme", e ele não vai bem. "Fizemo-lo em um dia!" suspiros ela, como eu lhe dizer como eu flailed através do YouTube instrucionais vídeo. "Acabamos de todos os tipos de tornou-se, uma vez que fomos bem." Não ajuda que Cyrus oferece este consolo e aconselhamento através do telefone enquanto estou a tentar acompanhar no YouTube e desembaraçar-me de meu telefone medula.

"Bem", ela pacientemente explica, "você tem de ser semi-coordenada para fazê-lo."


Em seguida, ele amanhece em mim que este é exatamente como Cyrus' legião de fãs pré-adolescente do sexo feminino está aprendendo a dançar: YouTube na tela, telefone ao ouvido, alguém do telefone oferecendo apoio ocasional peals meio de risos.

Miley Cyrus "Hoedown Throwdown" versus o pai Billy Ray Cyrus "Achy Breaky"
(Ilustração por Eric Larson para Billboard)

Esse é Cyrus' Everygirl poder. Para a maior parte dos cinco anos, a 16-year-old teve uma ligação directa para o córtex cerebral diversão dos cérebros de milhões de 10 anos de idade, meninas. Sob a gestão da Walt Disney Co., Cyrus tem estrelou em "Hannah Montana", que continua a ser um dos top-rated kids' TV por cabo; vendidos mais de 7 milhões de álbuns; estrelou em "Miley Cyrus / Hannah Montana: Best of Both Worlds Concert Tour 3-D ", que abriu no n º 1 e ganhou mais de US $ 65 milhões na bilheteria, tornando-se o início extrapolação concerto-filme, e ajudou a vender uma fábrica de roupas no valor da mercadoria no Wal-Mart . Tudo isso acrescenta-se. Segundo a Billboard's Money Makers gráfico (Feb. 21), Cyrus foi a 15a-maior ganhador de 2008, tendo em R $ 48,9 milhões provenientes da venda de música, toques e concerto bilhetes.

Em 10 abril, a franquia sobre o estudante-a-dia-pop-star-at-noite vai ter uma narrativa tomar no grande ecrã e uma trilha sonora de acompanhamento. Em "Hannah Montana: The Movie", Cyrus' personagem a partir do show, Miley Stewart, fica um pouco envolvido em alguns divalicious antics enquanto em seu disfarce Montana e ventos até lutar com Tyra Banks, em um elegante boutique. Stewart's pai-desempenhado por Cyrus' da vida real pai, Billy Ray envia-la de volta para casa Tennessee para trazê-la para baixo para terra. Após chegar em pouco tempo Henry David Thoreau communing com a natureza (e, de uma forma adequada de idade, com um giro agrícolas locais desempenhado pelo colega Lucas Till), Stewart pesa os benefícios de uma vida menos glam.

Os dois primeiros standouts da trilha sonora do filme são "Hoedown Throwdown" e que o actual single "A Subida"; esta semana "Suba" é n º 9 sobre a Billboard Hot 100 e "Hoedown" é No. 56. A trilha sonora será liberada 24 março e características 18 faixas: sete são realizadas por Cyrus em sua Montana persona, quatro Cyrus por si mesma, uma por Billy Ray e uma por ela e ele juntos. Newcomer Steve Rushton, que só assinou a Hollywood Records, contribui duas faixas (veja história, página 20); Taylor Swift acrescenta uma nova canção, "louco" e patife Flatts fornece uma versão acústica de "Bendizei o Broken Road".

"Para nós, é realmente único, pois pode promover a" Hannah Montana ", para mais de Disney fãs", diz Damon Whiteside, VP sênior de marketing da Walt Disney Records. "O outro país artistas fornecer um mundo totalmente novo para nós."

Alguns dos singles além de "The Climb" já fizeram um gráfico impacto e os ido-país tom da trilha sonora parece estar funcionando. Billy Ray solo da pista já está no n. º 54 da Billboard Hot Country Songs chart; ela serve também a faixa título para o seu próximo álbum, que será lançado 7 abril, não coincidentemente, a semana, o filme sai. (No início do ensaio crivação "Hannah Montana" filme, o pai-filha bonding momento em que o Cyruses executar "Butterfly" consistentemente classificado no topo.)

"Queríamos homenagear o Disney Channel sem mostrar totalmente emulando-lo", diz Mitchell Leib, presidente de música e trilhas sonoras para o Walt Disney Studios. "Billy Ray é um tal vigor do show e um complemento a tais Miley, e queríamos criar música sendo uma parte das suas vidas."

0 comentários:

Motigo Webstats